TV nos quartos e os males que ela pode nos causar

Quando falamos de televisores, o assunto é ainda mais sério. Mesmo após desligadas continuam a emanar energia eletromagnética por 78 horas, portanto não adianta tirar da tomada antes de dormir.

Além disso, quando dormimos nosso corpo está em plena renovação celular e ficamos mais suscetíveis a tudo o que está a nossa volta. Os programas assistidos depositam suas energias nas paredes do aposento afetando seu subconsciente.

Jornais relatando tragédias e problemas, filmes violentos, e cenas pouco harmoniosas, afetam seu subconsciente e consequentemente aumentam suas crenças limitantes, bloqueando seu bem-estar.

Se você dorme com a televisão ligada o dano pode ser ainda mais grave, é quase como passar por uma sessão de hipnose, o seu cérebro está absorvendo tudo o que está passando na tela.

A TV deveria ficar em um cômodo separado destinada só a ela, e com no mínimo 3 metros de distância do quarto.

Aproveite este início de ano e comece um novo relacionamento com as mídias e principalmente com a TV. Evite jornais e programas sensacionalistas, opte por assistir a filmes e séries com temas leves, agradáveis e divertidos.

Nossa sanidade mental é responsável por grande parte da saúde geral que desfrutamos.

Cuidar-se vai muito além da alimentação e exercício, engloba o cuidado com a mente e o espirito também!!

Beijos,

Silvana Occhialini