Temporada para crescimento espiritual

Hoje estou partindo para mais uma temporada na Oneness University, na Índia. Essa universidade espiritual, que vem mudando o mundo, é a minha segunda casa desde 2009. Já estive fazendo cursos e processos. Essa é a minha oitava vez.

É fundamental para mim ir à Oneness University para dar mais um passo para a elevação de consciência. Por essa razão, de tempos em tempos, me organizo, aviso meus clientes e alunos e passo um tempo por lá. Momentos preciosos de muitos milagres e novas percepções. Nada melhor do que crescer espiritualmente!

Isso me faz lembrar o Tom Jobin cantando: “é impossível ser feliz sozinho”. De fato é impossível viver sozinho. Aprendemos a importância de nos conectarmos com o Divino, com o seu Divino pessoal. Alcançamos estados de consciência mais elevados e como consequência disso ficamos em estados de felicidade constante. É esse estado que eu quero para mim, para você e para todas as pessoas queridas!  Aí, o que aprendo lá, aplico no meu trabalho, nos meus cursos, na minha vida. Como retorno minha vida fica mais prospera e mais feliz.  Não trago os conhecimentos só para mim. Amo compartilhar com todos os ensinamentos que me transformam.

Minha família, amigos, clientes e alunos todos percebem a diferença. Mais importante do que tudo: eu sinto a diferença e me sinto honrada e muito abençoada por poder ajudar cada vez mais tantas pessoas.

Eu vou, mas já já volto. Assim que eu chegar eu conto as novidades.

beijoka dourada

Silvana