Sua casa, seu espaço – Dormitórios

O Feng Shui nos ensina a cuidar de todas as áreas que nos circundam, principalmente aquelas onde permanecemos muito tempo. Por esta razão, o dormitório é especialmente importante.

O dormitório é o espaço mais sagrado da casa, onde você repõe as energias. Deve ser, portanto, um lugar de paz, gostoso, que abraça e aconchega.

Quanto mais próxima for a energia que envolve você, mais impacto ela causará em seu corpo.

Nas minhas consultorias a primeira coisa que faço ao analisar os quartos é realizar um estudo das energias da Terra, geobiologia, do espaço. Dessa forma consigo verificar o local mais favorável para colocar a cama e com isso proporcionar, aos ocupantes, um descanso de qualidade.

Passamos quase um terço das nossas vidas na cama. Quando dormimos ficamos totalmente relaxados e vulneráveis. Linhas cruzadas ou até energias eletromagnéticas ruins podem atrapalhar o repouso e causar doenças graves.

As camas devem ter pés e cabeceiras, de preferência de madeira ou estofadas, mas sempre lisas e fechadas. Nada de buracos ou cabeceiras vazadas. Painéis encostados nas paredes, mas que não fazem parte da cama, como aqueles que emolduram colchões Box, também não são ideais.

Cabeceira significa proteção. E as cabeceiras devem estar encostadas em paredes, caso contrário, as pessoas poderão ter problemas com amigos e assistentes.

A iluminação e as cores do ambiente também devem ser escolhidas com cuidado.

Quartos totalmente brancos não são aconselháveis.

Namastê!!!