Sua casa, seu espaço – Banheiros

Lugar de revitalização, limpeza. Aqui eliminamos tudo o que não nos serve mais.

O bom fluxo da água corresponde ao bom fluxo das finanças dos moradores, por isso os orientais dão muita atenção à decoração desta área.

Esse cuidado estético faz com que a pessoa se sinta importante, quanto mais bonito os banheiros, mais próspera será a família.

Os metais das torneiras devem receber especial atenção, uma vez que simbolizam o controle da entrada de dinheiro.

Saiba que o vórtice provocado pela descarga leva embora parte da energia da casa e da pessoa que está acionando. Portanto, mantenha-os com as devidas tampas fechadas, mesmo antes de dar a descarga.

Espelhos são bem vindos, pois ampliam os espaços.

Assim que entra no banheiro, o morador ou visitante deve ter a visão da pia.

Na hora de pintar ou ladrilhar prefira o tom pastel, rosa, azul, verde claro e matizes da cor Metal, que no ciclo dos elementos é o que conduz a Água e, portanto, melhor para a prosperidade.

A porta do banheiro e a tampa do vaso devem permanecer todo o tempo fechadas, principalmente na hora da descarga. Em fevereiro fiz uma matéria bem explicativa sobre isso, releia aqui no link.

A localização dos banheiros é de fundamental importância para a saúde dos moradores e para as finanças, banheiros não são bem vindos no centro da casa, na área da prosperidade e na do sucesso.

Banheiros com portas voltadas para a entrada principal da casa também não são considerados auspiciosos.

Namastê!!!