IMG_1332Trabalhando há mais de duas décadas com Feng Shui – e ainda me surpreendendo com o potencial das técnicas e das curas, fui apresentada a algo que mudou ainda mais a minha vida. Conheci, por meio de uma amiga, a “Oneness University”, na Índia.

O nome já diz tudo, a Universidade da Unidade. Lá, as pessoas são conduzidas ao despertar da consciência e a viver em unidade com tudo o que existe no Universo. Seus fundadores, Sri Amma e Sri Bhagavan são responsáveis pela mudança na vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Esses dois mestres espirituais têm como objetivo o despertar da consciência da humanidade. Na “Oneness University” são realizados vários cursos de transformação dos seus alunos.

Uma grande transformação foi iniciada por meio da Deeksha, uma benção aplicada com a imposição das mãos sobre a cabeça de uma pessoa.

A Deeksha representa uma conexão direta com o poder divino que existe no Universo. Uma centelha desse poder está presente em todos os homens de maneira latente e pouco explorada, e pode ser muito ampliada com a benção.

Apesar desse simples gesto de impor as mãos sobre a cabeça, à medida que uma pessoa passa a receber – e a doar também, a Deeksha vai promovendo mudanças neurobiológicas no cérebro, que ajudam a quebrar antigos padrões de pensamento, crenças aprendidas, a libertar traumas, curar relacionamentos rompidos e a viver com menos estresse, mais amor, mais prosperidade e mais consciência.

Assim como minha vida foi transformada quando comecei a trabalhar com Feng Shui, ela ganhou outro significado com os ensinamentos da “Oneness”. Mais uma vez, senti como se estivesse lapidando meu ser, com novos conhecimentos.

Curioso que quando achamos que já fizemos bastante coisa, outras aparecem e isso nunca acaba. Que bom, né? Quanto mais se sabe, mais é fácil perceber que ainda falta muito para aprender. É como uma sede da sua essência pessoal, que te eleva e conduz. Quando isso acontece, somos levados, sem esforços.

Silvana Occhialini

Essa bagagem nova foi fundamental para alguém que, como eu, leva conhecimento às outras pessoas. Tenho certeza de que fui conduzida para divulgar o trabalho do despertar da consciência da humanidade. Alguns podem se assustar com uma missão assim, mas é importante saber que cada um faz a sua parte e essa era a parte que cabia em minha história.

Todas as pessoas que quiserem irão despertar. Ao contrário do muitos podem pensar, não tem a ver com ser um santo ou um anjo. Despertar significa ver a realidade como ela é, enxergar o todo, com seus pontos positivos e negativos e ficar feliz com isso.

Despertamos para atrair alegria, ter boa saúde, desfrutar de bons relacionamentos, mas também para assumir nossos defeitos, julgamentos, medos e raivas e, o mais importante, saber lidar com eles.

O desperto enxerga a situação como ela é e consegue mudar seus padrões. Não é passando uma borracha sobre o sentimento, ou escondendo a sujeira debaixo do tapete, mas mudando a percepção sobre o fato, para ter uma vida mais sábia, feliz e saudável. Enfim sermos de uma vez por todas plenamente felizes.

Desde 2009 até hoje (2014), estive sete vezes na “Oneness University”, aprendendo, fazendo cursos, estudando e me tornando “Oneness Advanced Trainer”, pessoa credenciada para formar novos doadores de Deeksha e a ministrar outros tantos cursos, eventos e rituais.

Com certeza, o estudo e a sabedoria recebidos na Oneness University deu um upgrade na forma com que eu trabalho. Sinto que houve uma mudança, minha expressão é diferente, minha visão dos espaços é mais minuciosa. Minha percepção foi muito ampliada e meu trabalho passou por um aperfeiçoamento incrível. Os clientes sentem, mas eu também percebo o quanto eu fui lapidada. Minha gratidão aos meus mestres Amma Bhagavan.

Silvana Occhialini

 

Leia também:

 

 

Conheça Silvana Occhialini, especialista em Feng Shui, Bençãos Sagradas e Oneness Advanced Trainer, formada na Oneness University, na Índia

Fale conosco sagradoespaco@sagradoespaco.com.br ou ligue para (11) 3078-4318

 

Newsletter - Cadastre-se



  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.