Captura-de-Tela-2014-09-08-as-14.12.27Fui literalmente envolvida pelo Feng Shui. Pedi tanto que pudesse trabalhar com a minha missão na face da terra, que ela chegou. Quando sua carreira faz parte da sua missão, isso traz bem-estar, tudo flui com facilidade. E quando você recebe o aprendizado parece que já viu tudo aquilo e que já praticou por muitas e muitas vidas. Assim aconteceu comigo.

Quando comecei a aprender sobre as técnicas de Feng Shui, achei que era apenas um hobby, porque trabalhava com decoração e gostava muito do que fazia.

Não me aproximei do Feng Shui com objetivo profissional, nem imaginei a possibilidade. Olhando para trás, percebo que foi mais o Feng Shui que se aproximou de mim do que o contrário. Só sei que as coisas começaram a melhorar.

Como decoradora, atendia até dez pessoas por mês. De repente, os cliente sumiram. Recém-separada, dois filhos para criar, eu me via deprimida. Passei por um longo período de recolhimento. Os problemas financeiros se agravavam, o futuro era incerto e meu estado emocional não ajudava muito. Sem dinheiro para terapia, resolvi tentar a autocura.

Minha técnica era andar diariamente no parque Ibirapuera. Lá, eu trocava pensamentos negativos por afirmações positivas. As pessoas diziam que isso funcionava, então experimentei, mesmo sem esperança. Chorava e me sentia ridícula: como podia ficar olhando passarinhos e repetir mecanicamente frases otimistas, em meio a tanta dificuldade? Mas me esforçava.

Assim eu aprendi a usar a fé e a entrar em contato com a energia cósmica. Pedi para entender os sinais que a vida me mandava. E pedi trabalho, trabalho com o qual eu pudesse ajudar as pessoas. E recebi.

Enquanto eu juntava força para emergir do poço, uma teia extraordinária de pessoas certas e oportunidades certas estava sendo tecida para me preparar e conduzir ao meu caminho. Essa rede de “coincidências” me empurrou para o estudo do Feng Shui, as portas foram se abrindo e eu fui seguindo o fluxo dos acontecimentos que revolucionaram toda a minha história.

Foi então que chegou pra mim o Feng Shui, que estava aliado à decoração e vinha fechar com chave de ouro tudo aquilo que eu tinha estudado até então: a decoração, a minha experiência como corretora de imóveis e a além disso a minha experiência como diretora da minha própria construtora.

É como uma grande obra de arte que vai sendo finalizada. Você coloca as cores, a profundidade, os matizes, os detalhes. Daí, é só colocar a moldura e ela está pronta para que todos possam aprecia-la.

É interessante olhar para trás e perceber como nós fomos preparados para nossa missão de vida. Muitas vezes, quando você está no caminho dessa jornada não entende tudo o que está sendo feito para você. Só depois percebe como tudo foi manipulado de forma mágica para seu benefício pessoal.

Silvana Occhialini

 

Leia também:

 

Conheça Silvana Occhialini, especialista em Feng Shui, Bençãos Sagradas e Oneness Advanced Trainer, formada na Oneness University, na Índia

Fale conosco sagradoespaco@sagradoespaco.com.br ou ligue para (11) 3078-4318

 

Newsletter - Cadastre-se



  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.