Paraíso Particular

O que acha de começar a prestar atenção a tudo o que te cerca?

A sua casa, os objetos que escolheu para ela, as flores que você compra para seus arranjos. Você já prestou atenção na letra da música que escuta?

Quais são os trajetos que costuma fazer, você opta sempre pelos caminhos mais agradáveis ou só pensa em chegar mais rápido?

E as pessoas que convive, você realmente sente conexão, elas são compatíveis com o que você deseja para sua vida?

Você já pensou em prestar atenção na tecla “sentir” dentro de você?

Eu sempre brinco com as minhas alunas, parem de viver no automático e experimentem usar a tecla “sentir”, vocês não vão acreditar nas informações que ela vai te trazer.

Suas emoções são os melhores guias para a criação da vida dos seus sonhos, tudo o que te faz sentir bem, todas as emoções positivas e aquilo que as causa deve ser valorizado.

Comece a sentir sua casa, perceba as emoções que surgem quando você entra nela, seu espaço tem que vibrar a sintonia dos seus desejos e sonhos. Abençoe sua casa todos os dias, ela te acolhe e espera ser acolhida por você, é uma troca.

Minha casa não é muito grande, nem suntuosa, mas tudo o que escolhi para ela, reflete amor em cada detalhe. Eu me sinto acolhida e feliz sempre que retorno para ela.

Você pode fazer isto na sua vida, sua casa deve ser seu paraíso particular, o melhor lugar do mundo, aquele que te dá boas vindas todos os dias.IMG_1455