Os ambientes da nossa casa

Todo espaço seja ele sua casa ou trabalho é como um corpo vivo, cujos órgãos são seus diversos ambientes. Para que exista saúde, cada um deles precisa estar harmonizado com todos os demais.

O espaço é também uma espécie de representação holográfica da vida do indivíduo. Em sua constituição física, cada lugar indica potenciais e as vulnerabilidades daqueles que o ocupam.

Considerada essa relação orgânica entre construções e pessoas, todos os ambientes são importantes. A energia de um só cômodo, interfere na energia de todo o local. É por essa razão, que devemos cuidar de cada setor da casa ou do escritório, mesmo e principalmente se não o utilizamos.

Sabe quando você joga uma pedra na água? Pois é a mesma coisa. Nesse momento são formadas várias ondas em sequência. Isso também acontece com as energias do seu espaço quando sofre uma intervenção, expande-se sempre em todas as direções, afetando as áreas por toda a volta.

Pense, portanto, no espaço como um todo.

Uma sala bonita e harmonizada, será alterada pelo padrão vibratório vindo de um quartinho da casa cheio de entulhos. Mesmo fora do campo visual, estando em outro espaço do mesmo imóvel, irá vibrar negativamente por todo seu espaço!

Fique de olho em tudo, ok?