Os 5 Elementos – Água e o Baguá – parte final

lake-tahoe-1591339_1280

Elemento Água:

A energia do elemento Água está associada ao inverno. A água limpa, refresca e revigora. Seu movimento é descendente, como o das cascatas e os rios que caminham para o mar.

As pessoas nascidas nessa vibração costumam ser guiadas pela emoção. São intuitivas, reflexivas, persistentes e ambiciosas. Gostam de privacidade e solidão, mas podem ser sociáveis. Quando desequilibradas podem se tornar medrosas e frias.

As pessoas com base no elemento água costumam ter sucesso nos seguintes setores profissionais: diplomacia, investigação, comércio, transportes, alimentação, psicologia, comunicação, música e atividades que envolvem água, como natação.

Saúde:

Os órgãos relacionados à Água são: rins, bexiga, órgãos sexuais, sangue, sistema linfático, ossos, dentes, nervos, cérebro e ouvido.

Onde encontrar:

– Fontes, aquários, cachoeiras e espelho d´água;

– Vidros, espelhos e na própria água;

– Quadros ou fotos que representem rios, cachoeiras.

Forma:

– Assimétrica;

– Ondulada.

Cores:

– Preto e matizes do mar profundo.

 

Os cinco elementos nas Áreas do Baguá

 

Seguem aqui os 5 Elementos relacionadas às 5 áreas do Baguá.

Tendo em mãos esta informação, você poderá acrescentar ou retirar elementos da decoração de cada área para que elas se harmonizem. Você pode também, reforçar algum elemento nas áreas que necessitam de aperfeiçoamento.

  • Madeira: Área da Família
  • Fogo: Área do Sucesso
  • Terra: Centro do Baguá
  • Metal: Área da Criatividade
  • Água: Área da Carreira

 

Eu adoro trabalhar com meus clientes durante a consulta pessoal, ajudando-os a reconhecerem os seus próprios desequilíbrios e aí então, passar técnicas de Feng Shui para harmonizar os elementos, tanto na casa, quanto no seu próprio corpo.

O que muitas pessoas não sabem é que existem procedimentos incríveis do Feng Shui para que elas possam fazer mudanças maravilhosas para terem uma vida muito mais feliz e saudável.

Se você quiser saber mais, agende uma consulta pessoal. Espero você de braços e coração abertos. Caso você more fora de São Paulo, podemos fazer uma consulta pela internet.

 

Namastê!!!

Silvana.