O que é o Feng Shui?

Feng Shui é um conjunto de conhecimento e técnicas milenares que nasceram na China.

Quando falamos de Feng Shui, as pessoas logo associam esses conhecimentos à decoração, ao uso de cores e à disposição de móveis, mas tenha a certeza que o Feng Shui é muito mais do que você possa sequer imagina. Eu ainda hoje me surpreendo com as possibilidades! Acredite.

O Feng Shui tem a ver com tudo o que envolve com a circulação de energia de um espaço, entre tantas outras coisas. Leva-se em conta, o terreno, o local, a vizinhança, e o espaço em si.

Ele realmente nos ajuda a alcançar a felicidade. Porém, o que é felicidade para você?

Para mim, a felicidade é o equilíbrio em todas as áreas da vida.

Além de seguir regras e aplicar o conhecimento, eu, como conhecedora de Feng Shui somei a minha sensibilidade e desenvolvi técnicas muito pessoais para entender e sentir melhor os a energia de todos os ambientes.

Quando entro em algum espaço, ele “fala” comigo. Eu me considero uma tradutora do que os ambientes “falam”. Após “sentir” conectando-me com o lugar, consigo liberar as energias que estão estagnadas, sugerindo alguma alteração ou algum fortalecimento necessário. Depois disso, a vida das pessoas que habitam esses locais, nunca será a mesma.

O Feng Shui é para mim, a medicina do bem viver.

Quer conhecer mais? Tenho um curso online maravilhoso e super completo, onde você irá aprender como reestruturar as energias da sua casa.

Saiba mais através deste link.

Namastê!!!