O Feng Shui e o empoderamento feminino

Ao longo da minha carreira como consultora de Feng Shui, já ajudei inúmeras pessoas a encontrar a vocação profissional, inclusive a se harmonizar em seus trabalhos, mas principalmente, a obter mais sucesso na carreira.

Recentemente, atendi uma cliente que mora fora do Brasil e que sentia que não tinha o reconhecimento merecido na sua carreira. Trabalhando em uma grande empresa, ela enfrentou todos os desafios para provar que uma mulher é tão competente quanto o homem e que era capaz de assumir postos mais altos na sua função.

Apesar de bem-sucedida aos olhos do mercado, ela não se sentia valorizada pelos próprios colegas.

Esse foi então o objetivo da consultoria: harmonizar as relações dela no trabalho e lhe dar mais reconhecimento.

Sugeri algumas curas (procedimentos do Feng Shui), que foram feitas com a minha orientação à distância, já que estamos em países diferentes, e, pouco depois de um mês, veio a maior prova de que as curas de Feng Shui aplicadas foram efetivas.

Durante uma reunião, um dos mais importantes clientes dessa empresa onde ela trabalha,  disse na reunião que teve com toda a  diretoria, que só permaneceria como parceiro se ela, minha cliente, fosse a presidente da organização.  Naquele momento, seu reconhecimento pela competência ficou evidente, para todos, inclusive para ela própria .

Ela ficou muito feliz e agora vai aplicar o Feng Shui para harmonizar as outras áreas da sua vida. Agora ela está mais segura e feliz por mais essa etapa. O sucesso se torna ainda mais valioso em uma empresa onde a maioria dos profissionais são homens! Competência e Feng Shui para Odete conquistar o seu lugar num mercado puramente masculino!