O Chi de cada lugar, entenda mais sobre essa energia vital!!!

Sabia que começamos a trabalhar com o Chi quando escolhemos o país em que vamos morar? Para facilitar a compreensão dessa ideia, visualize uma pessoa que vive no Brasil e outra que vive na Inglaterra. A própria localização já irá afetar a sua energia independentemente do seu desejo.

Vamos lá! Cada país tem seu próprio padrão vibratório. Isso já faz vibrar as energias de forma diferente formatando padrões específicos que irão impactar nos usos e costumes de cada país, repleto de singularidades.

O exemplo também se aplica às cidades. Geralmente escolhemos viver em uma cidade cuja vibração combina com a nossa energia pessoal.

Depois, de acordo com essas mesmas sensações, escolhemos o bairro onde pretendemos morar, afinal, cada bairro tem uma energia própria.

Lembra que os iguais se atraem e, normalmente, escolhemos o bairro para morar ou trabalhar onde vivem pessoas com as quais temos afinidades, ou que, de alguma forma, assemelham-se conosco.

Preste atenção ao seu entorno. Verifique se o que está a sua volta, tem relação com o que você deseja para a sua energia pessoal, assim como para sua família, negócios e finanças, por exemplo.

Essa combinação é importante. Já tive a oportunidade de ajudar clientes que apesar de terem uma casa bonita, não condizia com as casas a sua volta. Foi o que aconteceu com o meu cliente, e por mais que ele trabalhasse, ficava sempre tudo muito a desejar. Isto é, sem dinheiro mesmo.

Algumas pessoas logo percebem essa falta de sintonia e decidem se mudar.

Quando mudam de bairro logo começam a prosperar.

Na próxima semana vou contar como identificamos esses fluxos energéticos nos espaços. Até breve!