Nada de seres vivos

Amo a natureza e ter plantas dentro de casa é uma maneira de trazer um pedacinho dela para o meu espaço.
Cuido das minhas plantinhas todos os dias e, com frequência, me lembro da história de uma cliente.
Fui fazer uma consulta de Feng Shui na casa de uma mulher que sofria de câncer. Além de sugerir ajustes de circulação no seu imóvel, passei curas específicas para a saúde. Pedi que ela fizesse um procedimento usando vasos com plantas vivas dentro de casa.
Ela então me respondeu que ‘vivos’ dentro da casa dela só entravam ela e o marido. Isso significa que naquele imóvel não haveria nenhuma planta ou bichinho.
É um estilo de vida com o qual não compartilho.
Acho que os animais são capazes que trazer tanta alegria! Já vi famílias inteiras mudarem a maneira de se relacionar entre si, incluindo muito mais amor na sua convivência, depois da chegada de um animal na casa. E já vi resultados fantásticos de curas de Feng Shui, ensinadas pelo meu mestre Prof. Lin Yun, com o uso de plantas vivas.
Não entendo como uma pessoa não sinta prazer em ter plantas em casa. Acho imprescindível. Não fico um dia sem cuidar das minhas plantinhas. Na verdade, não sou eu quem faz bem a elas, mas elas é que fazem bem a mim.
Se quiser uma sugestão minha para mudar hoje a energia do seu espaço, coloque plantas vivas, coloque animais na sua vida. Rapidinho você vai perceber o bem que eles provocam na sua vida, energia e vitalidade.