A importância do Feng Shui para o sucesso dos negócios

Uma diretora de um banco há algum tempo me chamou para fazer um trabalho no seu departamento e para sua equipe.  Após a consulta, eles foram tão bem sucedidos naquele semestre que ela ganhou até um prêmio. Depois disso outros três diretores, de áreas diferentes, me chamaram para eu fazer a consulta no seu departamento, em outros andares do banco.

O resultando do trabalho foi muito satisfatório e então o RH deles pediu que eu desse algumas palestras para os funcionários.

As palestras fizeram o maior sucesso, as agências que participaram tiveram desempenho além do esperado.

Importante ressaltar que na China e em países orientais o Feng Shui faz parte do planejamento de toda construção e instalação de bancos e grandes empresas bem sucedidas. Aliás, este é o primeiro passo antes da realização de qualquer projeto.

Importante frisar, Feng Shui pode mudar radicalmente a situação de uma empresa que está com dificuldades financeiras, porém, o ideal é fazer uma consulta antes do inicio de qualquer negócio.

Ao contrário da China, onde eles têm orgulho em falar que fizeram uma consulta de Feng Shui, aqui no Brasil, até por falta de conhecimento, as pessoas se sentem inibidas por acreditarem que seja uma coisa banal e pouco séria, muito desta impressão, se deve a quantidade de profissionais pouco preparados e às informações simplistas sobre Feng Shui que lemos na mídia.

O Feng Shui é um conhecimento milenar que traz informações e soluções para tornar nossos espaços mais receptivos ao Chi (energia vital) e consequentemente atrair boa sorte e resultados melhores para os negócios e a vida de quem vive ou trabalha nestes lugares.

cityscape-1998918_1280