A visão e missão de Sri Amma e Sri Bhagavan é trazer para a humanidade a “Golden Age” – a Era Dourada.

“A menos que o homem seja transformado, você não pode criar um novo mundo”

Sri Bhagavan

Você nasceu livre da divisão. Você cresceu sendo dividido e categorizado como isto ou aquilo; devido à sociedade, pais, família, escola, livros, mídia, etc. 

Você foi educado e socializado. Você nasceu livre e queria viver livre. Esta divisão é temporária e você desperta para a liberdade, tornando-se uma testemunha da vida, vivendo assim uma vida de consciência constante. 

Quando toda a humanidade tiver chegado lá, a Era Dourada chegará. A Terra terá sido transformada em um mundo que parece o paraíso.

Por causa da falta de amor incondicional, o homem está sofrendo.

A Era Dourada tem dois aspectos: o externo e o interno. A Era Dourada exterior surgirá pelo progresso na ciência e tecnologia no futuro próximo. 

Para desfrutar da Era Dourada exterior, ela deve ser complementada pela Era Dourada interior, que é caracterizada por amor sem causa, alegria sem causa, paz interior, compaixão e vida em unidade.


Sobre Sri Amma Bhagavan

Sri Amma Bhagavan vieram como avatares para cumprir a visão e a missão de estabelecer a Era Dourada na Terra.

Ambos são altamente reconhecidos como avatares por milhões de pessoas em todo o mundo. Eles representam os aspectos feminino e masculino do Divino não manifesto.

Sri Bhagavan é amado, reverenciado e honrado por milhões de pessoas em todo o mundo como amigo, filósofo, professor do mundo e avatar. 

A paixão singular de Sri Bhagavan foi libertar a humanidade do sofrimento. Mesmo quando menino, a única preocupação de Sri Bhagavan era a humanidade. 

Sri Bhagavan viveu uma vida normal no mundo externo como todas as outras pessoas, contudo, havia algo diferente e especial em Sri Bhagavan que atraiu seguidores de todas as idades e culturas. 

O poder da presença de Sri Bhagavan tem sido uma experiência mágica e libertadora para aqueles que tiveram a oportunidade de interagir com Sri Bhagavan ou simplesmente estar em sua presença física. Essas pessoas receberam soluções para seus problemas, tornaram-se livres de seus sofrimentos e tiveram uma mudança de consciência por conta do seu amor e compaixão.

Mergulhado nas leis fundamentais da matemática, de um lado, Sri Bhagavan sempre foi um grande místico, tendo uma habilidade inata para se conectar com os reinos muito além da dimensão física. 

Os ensinamentos de Sri Bhagavan são profundos, libertadores e transformadores.

Ele é um grande mestre que tem o poder de tornar esses ensinamentos uma realidade viva para o buscador, que se manifesta como milagres, liberdade do sofrimento, estados elevados de consciência e, finalmente, o despertar e iluminação do buscador.

Estar na presença de Sri Bhagavan é ficar encharcado na fonte do amor incondicional, um amor que é desprovido de qualquer julgamento.

Sri Amma viveu uma vida muito austera desde a infância com o único objetivo de libertar a humanidade do sofrimento. 

Milhões de devotos em todo o mundo anseiam por ter um vislumbre de Sri Amma, por estarem em sua presença.  


O amor incondicional e a compaixão de Sri Amma são um néctar que purifica todas as mágoas, medos e inibições. 

Sri Amma é uma professora especial que transmite os maiores insights da vida de uma maneira facilmente compreensível. 

Simples e, no entanto, muito profundo, esses ensinamentos não exigem muita contemplação, porque atingem sua mente com uma precisão espantosa. São verdades que agem como espelhos que refletem seu estado interior e, ao mesmo tempo, o tornam confortável com isso.

Sri Amma não só mostra a verdade, mas também lhe dá a força para que você mesmo a veja. 

Para milhões de devotos e buscadores, Sri Amma é a mãe onisciente, uma amiga, uma guia, uma fonte de poder em tempos de provação e fraqueza, uma inspiração e direção em tempos de força e abundância.

Newsletter - Cadastre-se



  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.