Feng Shui para escritórios – parte 6

Ativando a harmonia e bem-estar para você no seu escritório, você poderá fazer uso do Baguá para dispor os objetos sobre a sua mesa. Essa é uma das técnicas mais simples e efetivas que eu já provei.

No texto anterior falei das áreas à esquerda da mesa.

Vamos falar da área do Sucesso, da forma como você ou sua empresa são reconhecidos.

Para o Baguá é a área que fica no meio da parte superior da sua mesa, na parte mais acima, quando você estiver sentado, olhando a sua mesa de frente.

Para ativar esta área, você pode colocar uma luminária, objetos e esculturas em triangulo ou vermelhos, vela e até uma escultura de cavalo.

A Área do Relacionamento, fica do lado direito da Área do Sucesso. Esta é a posição que você deveria deixar objetos em par, imagens de casais ou até uma escultura de um casal, símbolos de harmonia yin/yang.

Na área da Criatividade, abaixo da área de Relacionamentos, opte por colocar objetos redondos ou ovais, pedras ou mandalas. A sugestão aqui é sugestão para deixar suas canetas em um suporte de metal redondo bem bonito.

E por último, mas não menos importante é a Área dos Amigos, à direita e abaixo.

Esta é a área ideal para se ativar quando precisamos de ajuda ou queremos a entrada de novos clientes. Muito bom para colocar o telefone.

Gostou das dicas?

Agora reveja os textos e aplique no seu escritório, depois me conta, vou adorar saber!

Silvana Occhiallini