Feng Shui e as forças que atuam em você

Quando escolhemos o lugar onde vamos morar ou, o local onde vamos ter a sede da nossa empresa, as forças que nos levam a escolher um espaço especificamente e não outras opções, tem relação direta com a energia que emanamos no nosso campo áurico.

É como se fossemos levados a escolher o lugar, e as configurações de planta que eles tem, de acordo com aquilo que precisamos aprender e viver nas nossas vidas.

Por este motivo, muitas vezes nos deparamos com atrasos, complicações e infelicidades apoiadas, pelas energias do espaço; ao mesmo tempo, podemos viver alegrias, aberturas e facilidades, que são apoiadas, por estes espaços também.

O que o Feng Shui faz, é nos trazer soluções para melhorar e harmonizar estes locais, para que as coisas boas aumentem, e para que os desafios diminuam.

Costumo dizer, que se, inconscientemente escolhi um local pouco favorável para morar ou para trabalhar, eu mandei esta energia de tribulações ao universo e ele respondeu com o espaço.

Mas a partir do momento que percebe isto, as informações do Feng Shui acabam chegando até você, e lhe trazendo uma oportunidade de mudar seus caminhos.

Experimente!!! Você vai amar!

Abraços,

Silvana Occhilini