Se hoje o Ocidente tem à disposição os conceitos da sabedoria milenar do Feng Shui é graças a Sua Santidade, o Grão-Mestre Lin Yun (1932-2010).

Praticado há milhares de anos no Oriente, as técnicas e curas de Feng Shui eram transmitidas apenas aos monges e jamais aos ocidentais e muito menos às mulheres. No começo dos anos 1970, o professor Lin Yun começa a quebrar esses paradigmas e a ensinar pessoas fora do ambiente da vida monástica e em países não familiarizados com tais ensinamentos, como os Estados Unidos.

Além disso, ele criou um novo sistema de análise e aplicação dos ensinamentos e o batiza como Escola do Feng Shui Budismo Tântrico Tibetano do Chapéu Preto. Assim, Sua Santidade, o Grão-Mestre Lin Yun passa a ser reconhecido como a principal autoridade em Feng Shui do mundo.

Silvana-Occhialini-Prof. -Lin-YunNascido em Beijing, na China, começou a estudar os preceitos do Budismo Tântrico Tibetano do Chapéu Preto aos seis anos de idade, com Lama Da-De at Yong-He Palace. Aos dezessete anos, Lin Yun vai pra Taiwan, terra-natal de seus pais, e passa a ser discípulo dos mestres Hui Chieh-fu and  Cheng Kwei-ying, enquanto cursa faculdades de Direito e Administração de Empresas.

O método criado pelo professor Lin Yun combina ensinamentos do Budismo, filosofia Yin Yang, teoria do Ch’i, espiritualidade, curas holísticas, curas transcedentais e folclore chinês. Apesar da complexidade, seu mérito é o de ter interpretado conhecimentos milenares de uma maneira acessível e adaptável a todos os países do mundo,  independentemente da localização no globo terrestre.

 

 

Minha gratidão e reverência infinitas ao Professor Lin Yun por trazer informações tão preciosas, mudar os paradigmas e oferecer novas possibilidades de alterar as energias pessoais, assim como do corpo da casa.

Silvana Occhialini

 

O Feng Shui do Budismo Tântrico Tibetano do Chapéu Preto é hoje amplamento aplicado no Ocidente bem como nos países orientais, entre eles o berço do Feng Shui, a China.

O reconhecimento como líder religioso e autoridade em Feng Shui rendeu ao professor Lin Yun diversos títulos e menções honrosas, além de convites para palestras em prestigiadas instituições de ensino, como Harvard, Yale, Stanford, UCLA, todas nos Estados Unidos, além da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e a Universidade de Munich, na Alemanha, entre outras.

Em 2002, ele nomeou Khadro Crystal Chu Rinpoche como sua sucessora. Atualmente Crystal, como é mais conhecida, é a responsável pela transmissão dos conhecimentos da escola do Budismo Tântrico Tibetano do Chapeú Preto.

 

 

 

 

Leia também:

 

 

 

Conheça Silvana Occhialini, especialista em Feng Shui, Bençãos Sagradas e Oneness Advanced Trainer, formada na Oneness University, na Índia

Fale conosco sagradoespaco@sagradoespaco.com.br ou ligue para (11) 3078-4318

 

 

Newsletter - Cadastre-se



  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.