IMG_7830A antiga tradição chinesa batizada de Feng Shui engloba arte, técnica e conceitos de áreas diversas do conhecimento. Sua aplicação pode auxiliar qualquer pessoa, independentemente de credo, raça e religião.

Bem-vindo ao segredo milenar que pode mudar a qualidade e o rumo da sua vida a partir da harmonização dos espaços que vivemos e trabalhamos inclusive a sua energia pessoal.

Literalmente, Feng Shui significa “vento e água”. O vento não se vê, e a água não se agarra. Da mesma maneira, qualquer definição desta complexa filosofia não traduz o seu real alcance nem a sutileza de suas teorias.

A expressão Feng Shui designa o método de alinhar casas, escritórios e espaços comerciais conforme as forças da natureza. Ao promover o equilíbrio energético do ambiente e da pessoa que o ocupa, esse sistema poderoso integra os desejos humanos à vontade do universo, ajudando o homem a alcançar suas aspirações nos diferentes setores da vida.

A principal “matéria-prima” do Feng Shui é a energia, que os chineses chamam de “Chi” (pronuncia-se Tchi). O Chi é a força dinâmica que flui em cada ser vivo, interligando e animando todo o universo. Cada pessoa, cada casa e cada escritório tem seu próprio Chi, e tudo no mundo está conectado por essa respiração cósmica, tão invísivel quanto poderosa.

O ambiente é um espelho da vida de seu dono: um interfere no outro. O Feng Shui considera qualquer espaço como um ser vivo e segue os mesmos princípios da medicina chinesa para “curar” esse espaço. Assim como a acupuntura restaura a energia vital do corpo físico através das agulhas, liberando bloqueios e ativando pontos importantes para o funcionamento geral do organismo, o Feng Shui também tem suas ferramentas para identificar as “doenças” do ambiente e corrigir o fluxo energético dentro dele.

 

 

Leia também:

 

 

Conheça Silvana Occhialini, especialista em Feng Shui, Bençãos Sagradas e Oneness Advanced Trainer, formada na Oneness University, na Índia

Fale conosco sagradoespaco@sagradoespaco.com.br ou ligue para (11) 3078-4318

 

Newsletter - Cadastre-se



  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.