Entradas são muito importantes para o Feng Shui!!!

Lembre de cuidar das energias que te conduzem desde a entrada do seu bairro. A pergunta que você deve se fazer é: “Qual é a minha sensação ao entrar em casa?”

Todo cuidado será importante na condução da “Senhora Chi”, a nossa querida energia vital.

Comece a prestar atenção no caminho que leva até a sua porta de entrada. Esse é uma preciosa informação! Ela irá causar um impacto para todas as pessoas que chegam ao seu espaço, principalmente você!

Lembrando sempre que a energia Chi entra nos espaços pela porta de entrada principal.  Por essa razão, é importante saber o quanto essa chegada de energia requer cuidados.

O mais adequado com certeza será entrar por um caminho sinuoso desde a entrada do terreno até à entrada da casa. Quando essa passagem é muito direta, faz com que o Chi entre com muita força.

Opte sempre por colocar nessa passagem vegetação, plantas e iluminação agradáveis.

Olhe bem também e certifique-se de não ter postes ou árvores que obstruam as portas ou portões de entrada. Essa situação poderá gerar sérias dificuldades no seu trabalho ou em seus relacionamentos.

Existem ainda outros tantos fatores que são igualmente importantes. Falarei sobre mais aspectos dentro desse tema na próxima semana.

Até lá!

 

Silvana Occhialini