Dispositivos elétricos que prejudicam nosso sono e saúde

Já mencionei anteriormente que aparelhos eletrônicos no geral deveriam ser evitados nos quartos ou pelo menos, afastá-los no mínimo 1 metro e meio das camas.

Longos períodos de exposição a dispositivos elétricos podem causar insônia, dor de cabeça e cansaço ao acordar.

Alguns rádios relógios possuem transformadores internos que geram forte radiação, prejudicando a nossa saúde como um todo.

Dormir com o celular na altura da cabeça, também é altamente prejudicial. Conheço algumas pessoas que o colocam debaixo do seu travesseiro!!!! Oh dó!

Celulares, assim como computadores e aparelhos de televisão não deveriam nem entrar nos quartos, mas se você não puder evitar, durma bemmmm longe do aparelho celular!!!

Estive em vários congressos e aprendi com alemães e espanhóis que fizeram estudos nessa área, o quanto essas energias afetam nossa saúde.

No meu trabalho com o Feng Shui utilizo aparelhos extremamente modernos que podem detectar quais os níveis de energia eletromagnética dentro da sua casa e o que fazer para diminui-los, este tipo de consultoria tem ajudado muitas pessoas a recuperar a saúde.

Em relação às TV´s o assunto é ainda mais sério, a questão vai além do aparelho em si, mas das energias emitidas pelos programas de TV que impregnam nas paredes.

Sobre este assunto farei um post exclusivo no próximo mês.

Cuide para que seu sono seja realmente restaurador, a sua saúde agradece.

Semana que vem tem mais!

Beijos,