Desperte sua Beleza com o Feng Shui

IMG_0870Anos atrás fui atender uma psicóloga que vivia em uma casa linda, mas que estava muito abandonada. Conforme andávamos pela casa, ela ia se desculpando pela desorganização e pela sujeira.

Foi um momento precioso, pois isto fez com que ela despertasse para a sua vida, e percebesse quanto o  estado exterior da sua casa estava refletindo no seu estado interior.

A parte mais engraçada, foi quando chegamos à área da prosperidade do terreno da casa, lá havia um cercadinho onde ela guardava alguns objetos, que acreditava que um dia iriam servir para alguma coisa. Encontramos baldes trincados, cabos de vassoura, sem a vassoura, caixas de madeira quebradas, vasos com terra seca, trincados e sujos.

Ao perceber este depósito de lixo indesejável e ocupando uma área tão importante do terreno da casa ela quis tirar tudo imediatamente e sozinha. Eu a acalmei e sugeri que chamasse uma caçamba no dia seguinte para retirar tudo para aliviar aquela área e permitir que a prosperidade que ela tanto desejava, chegasse a ela.

Depois de alguns meses encontrei-a em uma loja, ela veio me cumprimentar e eu não a reconheci. Ela teve que se apresentar novamente e então me lembrei.

Ela estava linda, feliz, seus olhos estavam límpidos, brilhantes, foi só então eu notei que ela tinha olhos verdes belíssimos.

A mudança foi tanta que a psicóloga que a atendia quis me conhecer e saber o que eu havia feito.

Esteja certo que as mudanças que fazemos através do Feng Shui no seu ambiente, refletem diretamente em você.