IMG_1657

Apesar de secular, foi apenas no começo de 2012 que mais pessoas puderam conhecer a OM – Meditação Oneness. O conhecimento foi liberado por Sri Amma Bhagavan para ajudar a elevação da consciência planetária. Essa meditação é muito poderosa e feita por meditadores treinados e escolhidos para a função. Fluindo através dos olhos do Meditador Oneness, a energia invocada durante o ritual gera uma mudança neurobiológica que naturalmente acelera o processo do despertar espiritual. A Meditação Oneness é transmitida em silêncio. Não é necessário preparo prévio ou experiência anterior em cursos e eventos da Oneness. Basta receber. Seja muito bem-vindo!

 

Meditação Ananda Mandala com Deeksha

Meditação antiga baseada na respiração e concentração nos chacras. Tem sete ciclos, um para cada chacra. O propósito dessa meditação é elevar a kundalini, proporcionando estados de plenitude e alegria. A experiência pessoal de cada participante é única, porém todos são tocados de forma intensa por essa prática.

Meditação Chacra Dhyana com Deeksha

É uma prática muito poderosa realizada na Índia há mais de cinco mil anos. Basicamente, envolve concentração nos chacras, os centros de energia do corpo. A ativação dos chacras leva à abertura das portas da consciência. A energia latente espiritual, conhecida como kundalini, flui através dos chacras e dos nadis, fazendo-os vibrar. O fluxo de energia atinge todas as camadas sutis que envolvem o nosso corpo e traz alegria, felicidade e paz. Essa meditação é realizada em três passos: concentração nos centros de energia; canto de  mantras para ativar os chacras; e postura correta, âsana. Ajuda a ter uma mente mais saudável, fundamental para uma vida mais feliz.

 

 

 

Conheça Silvana Occhialini, especialista em Feng Shui, Bênçãos Sagradas e Oneness Advanced Trainer, formada na Oneness University, na Índia

Fale conosco sagradoespaco@sagradoespaco.com.br ou ligue para (11) 3078-4318

 

 

 

Newsletter - Cadastre-se



  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.