IMG_7811

Você sabia que as nossas vidas são influenciadas por nossos antepassados? Pode parecer difícil de acreditar, mas as relações que mantemos com nossos ancestrais, mesmo os que não chegamos a conhecer, podem interferir na condução e realização dos projetos.

Durante meus cursos de Oneness Advanced Trainer, na Oneness University, na Índia, aprendi a realizar rituais praticados desde a antiguidade, usados para liberar nosso antepassados dos vínculos energéticos que ainda existem.

Assim podemos ampliar as oportunidades de crescimento em todas as áreas da vida, incluindo prosperidade e saúde.

 

 

A melhor maneira de se livrar do carma familiar é buscar o perdão para as ações de seus antepassados. Os problemas estão aí porque você não tem as bênçãos de seus antepassados
.

Sri Amma Bhagavan

Participei do Ritual de Liberação dos Antepassados, em dezembro de 2014. Os participantes saíram do curso com um exercício para ser feito em casa. Finalizei o meu no dia 21 de dezembro. Estava em São Paulo e iria a Buenos Aires, onde morava. Naquele momento decidi voltar a morar em São Paulo. Por dentro, eu pensava, com um frio na barriga, “será que vou conseguir vender todos os meus móveis nesse período? ”. Por outro lado, eu pensava “Preciso confiar que vou conseguir sim”. Eu tinha avisado à proprietária do apartamento que iria devolvê-lono fim de janeiro de 2015 e perguntei se ela queria ficar com os móveis e me dava um desconto. Ela agradeceu, disse que estava tudo muito lindo, mas que preferiria alugá-lo vazio. Ela repassou a minha lista de móveis usados com fotos e preços para um colega de trabalho, que estava justamente procurando alguns móveis para comprar. Ele fez contato comigo rapidamente e acabou comprando os móveis maiores: um sofá-cama, uma mesa de centro, dois pufes, um abajur de pé, uma mesa da cozinha e dois banquinhos. Fiquei muito feliz pela fluidez ! Quando ele vai embora, sozinho ele me diz o nome do bairro que mora em Buenos Aires. Pensei por uns segundos, se eu dizia ou não, mas disse: “Nossa, sério? Que legal! A minha avó morou nesse bairro por mais de 40 anos!”. Ele me perguntou em qual rua. Respondi o nome da rua e ele me diz “EU moro nessa rua!”. Fiquei mega surpresa e ele continuou “naquele prédio Catalinas?” e eu, ainda mais surpresa, respondi “uau, SIM! Caramba, você mora no mesmo prédio que a minha avó morou!!!”. Contei que ela faleceu no ano passado. Trocamos os sobrenomes. Ele me disse que não a conhece porque são vários blocos de prédios, mas é o mesmo terreno, o mesmo prédio!”. Comentei isso com meus tios depois e eles reconhecem o sobrenome do rapaz. Me disseram que parece que o pai do rapaz foi funcionário dos meus tios e lembram do prédio. Inclusive, meus tios frequentavam o prédio para visitar a minha avó e ela conhecia muita gente. Além de tudo, para fechar, fiquei pensando “Nossa, olha, a minha avó me ajudando lá de cima a vender os móveis! Incrível, que mágico!” e fico gigantemente feliz de saber que “meus móveis” vão parar no mesmo prédio da minha avó, que um pedacinho meu estará lá nesse lugar tão especial. O meu retorno ao Brasil está fluindo de um jeito muito rápido, leve, espontâneo…tudo conspirando a favor…e por enquanto, reparei nesses fatos que aconteceram. Agradeço de coração, querida Mestra, por nos trazer esse conhecimento de cura interior, de progresso e de iluminação. Me sinto privilegiada por estar neste caminho acompanhada pelos seus ensinamentos tão poderosos e valiosos.

Maria Ventura, consultora de Feng Shui e aluna de Silvana Occhialini

 

 

 

 

Conheça Silvana Occhialini, especialista em Feng Shui, Bençãos Sagradas e Oneness Advanced Trainer, formada na Oneness University, na Índia

Fale conosco sagradoespaco@sagradoespaco.com.br ou ligue para (11) 3078-4318

 

 

Newsletter - Cadastre-se



  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.