http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-image-free-happy-woman-enjoying-nature-sunset-freedom-happiness-enjoyment-concept-beautiful-multiracial-asian-caucasian-girl-image34800376As curas de Feng Shui podem ser usadas para melhorar a saúde de uma maneira geral e também são ferramentas poderosas para auxiliar o tratamento de doenças, incluindo problemas crônicos que parecem não ter solução.

O que para muitos pode parecer difícil de assimilar, fica óbvio para um experiente consultor na área.

Os ambientes da casa são espelhos das pessoas que nela moram e podem recriar padrões energéticos que tenham influência no desenvolvimento de doenças ou no agravamento das mesmas, dificultando até mesmo a eficiência dos remédios.

Além disso, no Baguá, a área central corresponde à saúde. Portanto,  harmonizar o fluxo de energia chi tem um grande impacto sobre a saúde do corpo físico, mental e espiritual dos moradores.

Mas as aplicações do Feng Shui sobre o corpo podem ir além. Curas podem ajudar a recuperação de uma pessoa convalescente. Objetos podem ser aplicados para reduzir o estresse, garantir boas noites de sono e uma boa saúde emocional e psicológica.

É comum durante as minhas consultorias de Feng Shui descobrir as doenças ou problemas de saúde dos meus clientes. Muitas vezes, nem mesmo o dono da casa sabe que está com o problema. Costumo olhar tudo, a disposição dos ambientes, inclusive os objetos ali colocados. Vou mais fundo no estudo profundo da planta do imóvel para verificar os problemas relacionados a regiões do organismo ou a órgãos específicos.

É importante saber que as doenças, antes de se manifestarem no corpo físico, ocorrem em outros níveis. Acúmulos de raiva, ódios, brigas e rancores geram a terra fértil onde são cultivadas e germinam as doenças.

Silvana Occhialini

 

Ninguém imagina que alguns padrões arquitetônicos na casa podem causar doenças e sérios problemas de saúde, inclusive mental. A cada dia mais o Feng Shui me surpreende. Com seu vasto potencial me permite enxergar além do que vejo. Por exemplo, uma pessoa que dorme com sua cabeça voltada para o banheiro terá problemas emocionais. Pessoas com banheiros no centro do seu imóvel terão propensão a ficarem doentes. Tudo isso e muito mais faz com que eu possa orientar ainda melhor os seus clientes.

É fundamental também fazer uma leitura do espaço através da radiestesia, pois por mais que o espaço esteja adequado através do Feng Shui, se a pessoa dorme em um cruzamento de ondas telúricas embaixo da cama, certamente terá problemas graves de saúde, como câncer, por exemplo. O Feng Shui sugere várias ferramentas para corrigir e adequar muitas das situações que poderiam causar muita tristeza para famílias.

 

Minhas histórias…

Dora morava em um lindo apartamento com seu marido e dois filhos. Durante a consulta descobri que ela dormia sobre um cruzamento de ondas geopatógenas e constatei que havia uma torre de celular bem em frente à janela do quarto. Minha sugestão foi a de mudar de apartamento. Três anos depois, recebo uma ligação da minha cliente dizendo que havia sido diagnosticada com leucemia. Ao iniciar o tratamento, sua família logo se empenhou em buscar um outro imóvel e fez a mudança enquanto Dora ainda estava hospitalizada. Ela nunca mais voltou ao antigo local.

 

Eduardo e Cristina já haviam perdido três bebês durante as gestações. Realizei uma consulta no apartamento, recém-decorado, e verifiquei que a configuração de energias não era propícia. Sugeri, então, que eles se mudassem para outro quarto da casa, que ainda não era usado. Eles aceitaram prontamente a sugestão. Alguns meses depois, me chamaram para analisar outro apartamento e Cristina estava novamente grávida. Antes da mudança, um lindo menino de olhos azuis nasceu. Foi uma grande emoção!

 

Leia também:

 

Conheça Silvana Occhialini, especialista em Feng Shui, Bençãos Sagradas e Oneness Advanced Trainer, formada na Oneness University, na Índia

Fale conosco sagradoespaco@sagradoespaco.com.br ou ligue para (11) 3078-4318

 

 

Newsletter - Cadastre-se



  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.