Conexão com seu Divino

A ligação com a divindade torna o homem independente e forte, permitindo que retorne à sua origem, à fonte daquilo que um dia já foi.

A história da humanidade confunde-se com a busca dessa ligação perdida.

A nossa conexão com algo além, nos equilibra. Esse contato é muito pessoal, mas deve ser feito sempre, com sacralidade e devoção. O que ajuda muito, tenha a certeza!

Altares dentro dos nossos lares atuam como portais para acessarmos diretamente esse lugar sagrado.

Quando montamos um altar, criamos uma ligação, um símbolo que irá representar a lembrança e a conexão com os reinos espirituais. Não importa a sua religião, pois é a forma de reproduzir, no campo visível, a conexão com a outra dimensão.

Tenho certeza que não podemos explicar como eles atuam em nossas vidas, mas sem dúvida, percebemos como eles mudam o campo de vibração de pessoas e lugares. Vejo isso todos os dias na minha vida e na das pessoas que ensino e ajudo.

Desde tempos imemoriais a humanidade sente-se apartada de suas origens divinas, buscar essa reconexão, nos deixa mais próximos das energias da criação.

Altares em nossa casa são poderosos conectores dos campos de energia celestial. Experimente, comece montando um altar em sua casa. Você irá experienciar a força que ele irá trazer para a sua vida.

Logo mais, no próximo semestre, estarei dando o “Curso de Formação Profissional de Cerimônias Sagradas”.

Quer saber mais? Veja aqui no meu site, ou entre em contato conosco!

Você vai, com certeza, assim como eu, se apaixonar!

Um beijo grande!!!