Como saber que você está no caminho certo?

Durante este mês de energias tão interessantes eu resolvi conversar sobre como o Feng Shui pode ajudar você a alcançar seus objetivos.  

Uma das primeiras coisas que aprendi quando comecei a estudar Feng Shui, é que quando estamos no caminho certo, tudo flui a nosso favor.

No caminho da sua alma, com certeza você irá encontrar alguns desafios. A vida está sempre mudando. Nada fica parado ou igual para sempre, não é mesmo?

A notícia boa é que podemos utilizar do nosso conhecimento de Feng Shui para intervir e transformar qualquer coisa.

Muitas vezes, pode ser que não alcançamos os nossos objetivos, pois eles não são nossos verdadeiros desejos de alma. Muitas vezes eles acontecem até para aprendemos.

Pergunte-se sempre se o que você deseja é genuíno. Melhor ainda, pare, respire fundo. Fundo mesmo tá? … feche os olhos e perceba o seu estado. Qual é a sensação que aquele fato ou mudança está refletindo em você? Nosso eu interior sabe tudo. Menosprezamos nosso feeling. Buscamos nos outros as soluções para os nossos problemas.

Quando um cliente me pergunta o que é melhor fazer, eu o conduzo para uma introspecção e aí com esse aclaramento seguimos no fluxo correto, dando as melhores técnicas para ele alcançar bem rapidinho o que deseja.

Show mesmo!!!

Silvana Occhialini