Como reforçar a Área da Prosperidade da sua casa

A Área da Prosperidade, segundo as técnicas do Feng Shui da Escola do Budismo Tântrico Tibetano, está localizada na parte superior esquerda da planta baixa da casa em relação à  parede onde fica localizada a porta de entrada do imóvel.

Se quisermos fortalecer a Prosperidade, podemos pedir ajuda ao Guá dos “Amigos” ou das “Pessoas que ajudam”. Este lugar corresponde à área dos amigos do céu, dos seres divinos, anjos, santos, Buda e tantos outros, além dos seus amigos aqui da terra. Sabe aquelas pessoas que chegam na sua vida só para te ajudar? Parece até que foram os anjos que os enviaram…. Acho até que foram…. rssss.

Então você pede ajuda dos seus protetores para te ajudarem a ter mais prosperidade e eles irão te ajudar a conquistar o que deseja.

Coloque nesse lugar algo que conecte você com os seus protetores: anjos, santos, imagens que te remeta a Deus, por exemplo. Aí então faça o reforço dos três segredos. Você irá conectar o corpo físico, mental e espiritual ao mesmo tempo, visualizando o que você deseja já realizado.

Agora é só entregar e confiar!

Experimente!!!

Beijos carinhosos.