Como recuperar a vitalidade usando o Feng Shui – parte 2

Além das Curas Mundanas que expliquei semana passada, a escola de Feng Shui do Budismo Tântrico Tibetano trabalha com Curas Transcendentais.

“Transcender” relaciona-se ao que está fora da experiência sensorial convencional.

Isso significa que a transcendência está ligada ao potencial criativo, a uma desconexão da matéria, a um estágio diferenciado de compreensão do mundo.

Trata-se de transpor os limites da experiência, passar para além e elevar-se acima de alguma coisa; é adquirir uma compreensão metafísica do existir.

Depois de tantos anos de experiência, estou certa de que as práticas de cura transcendental são, de fato, as mais efetivas. Felizmente a cada dia que passa, mais e mais pessoas se abrem para esse novo sistema, capaz de alterar padrões de energia e produzir o bem-estar.

Essas curas transcendentais podem combinar a colocação de um determinado objeto, com uma intenção focada naquele objetivo e também a ativação da energia necessária para sua realização.

Por exemplo, no momento que sugiro a colocação de um objeto com um determinado fim, ao coloca-lo no seu espaço, a pessoa estará se conectando com o seu subconsciente. Essa ação, por sua vez, irá conectar este desejo a um lugar no universo.

Na verdade, esse objeto instalado, vai servir de lembrete, pois toda vez que a pessoa olhar para esse objeto, mesmo inconscientemente, ela estará vibrando a sua intenção, no campo das infinitas possibilidades.

Estabelece, assim, a sintonia necessária para facilitar a concretização daquele sonho.

Corpo, mente e espírito se mobilizam imediatamente a partir do contato com o símbolo, ou seja, sintonizam-se na mesma frequência.

Isso pode acontecer também em caso de alguma enfermidade ou necessidade de melhorar a saúde como um todo. Ou até mesmo com o intuito de ser mais próspero ou bem-sucedido em seus negócios, entre outros tantos desejos.

Harmonizando os espaços através da Curas Mundanas e reforçando essa energia através das Curas Transcendentais as chances de sucesso são enormes.

Meus clientes amam e continuam fazendo há muitos anos!

Abra-se para essas novas possibilidades.

Feng Shui é muito mais do que você imagina!

 

Namastê!!!