Como os espaços afetam o fluxo da nossa vida?

Já dizia Winston Churchill: “Nós moldamos nossos espaços e aí então, eles nos moldam.”

É simples assim mesmo, os nossos espaços nos afetam, da mesma forma que moldamos nossos espaços, eles não moldam também.

Muitas pessoas acabam não entendendo por que quando mudam para uma determinada casa, as coisas na vida começam a não dar certo.

Projetos, antes já dados como certos, são cancelados, pessoas queridas adoecem, pode haver desemprego, clientes desaparecem, os negócios começam a dar errado e várias outras situações estressantes passam a acontecer.

Quando isso acontece, a energia vital das pessoas envolvidas diminui. Algumas pessoas percebem que a energia daquele espaço pode ter afetado sua vida de alguma forma, mas outras nem se dão conta.

E aí que entra a importância de um bom profissional e Feng Shui.

Ele é capaz de ir além, sentindo e entendendo os porquês. Podemos analisar e encontrar a melhor forma para transformar e reverter situações indesejadas. quais energias daquele espaço não estão sendo benéficas para as pessoas.

Aprendi ao longo dos quase 30 anos de experiência como o trabalho de Feng Shui é muito mais complexo e sutil do que apenas colocar alguns objetos e cores nas paredes.

Muitas vezes podemos transformar a energia da casa, assim como a pessoal, com uma cerimônia específica. Tenho alguns clientes que são apaixonados por essas técnicas, pois já colheram os seus frutos.

Quando essas cerimônias e bençãos são efetuadas, a energia dos espaços é alterada e equilibrada completamente e a vida dos que ali vivem voltam ter sucesso.

Então preste atenção na sua casa e ouça o que ela tem para te falar. Conecte-se com as energias sutis dos seus espaços. Caso você não consiga identifica-las, consulte um profissional de Feng Shui experiente.

Com certeza ele irá ajudar você a trazer de volta a harmonia e paz na sua caminhada!

Namastê!!!