Como o Feng shui pode melhorar sua vida?

Feng Shui, esse conhecimento milenar, trabalha com a harmonia dos espaços e além disso, como costumo falar, vai muito além do que apenas trocar as cores das paredes e rearranjar os móveis da sua casa.

Através de alguns procedimentos específicos, podemos alterar os padrões vibracionais de qualquer espaço, e consequentemente melhorar a energia de todas as pessoas que ali vivem ou trabalham.

Acredito que a influência desse trabalho tão precioso, vai mais fundo ainda, e é capaz de alterar para melhor os rumos de um negócio, relacionamento ou a saúde de uma pessoa.

No trabalho de Feng Shui, levamos em consideração o Chi, a energia vital, dos espaços, inclusive de todas as pessoas que vivem ou trabalham naquele local.

Chi é a força que move a vida em nosso corpo. Se o Chi está estagnado de alguma forma ou em alguma parte do corpo, haverá um bloqueio, que poderá ser liberado.

Esses bloqueios são a razão de vários tipos de desequilíbrios e podem causar inúmeras doenças. É importante ter um olhar aprimorado para reconhecer e diagnosticar como podemos “curar” esses desequilíbrios. Aí então, iremos utilizar os conhecimentos dessa arte milenar para ajustar as energias de terrenos, casas, inclusive das pessoas.

Na semana que vem contarei um pouco mais sobre esse assunto. Vou falar um pouco mais como se apresentam o Chi nas pessoas e lugares e o que podemos fazer para harmonizá-lo, ok?

Espero você!