Como melhorar seus relacionamentos

As vezes estamos tão envolvidos na rotina diária que nem percebemos como estão nossos relacionamentos. Não paramos para pensar se estamos felizes ou até o fato de que podemos melhorá-lo.

O que fazer quando isto acontece?

Diz-se que o difícil não é encontrar um parceiro, e sim mantê-lo. Existem inúmeras formas de dizer “Eu te Amo”, podemos fazer elogios, modular a fala com suavidade, mudar a expressão do olhar, escrever bilhetes de amor, dar presentes, ou até mesmo preparar um jantar gostoso e especial.

Algumas dicas para seus relacionamentos:

Se você não tem um companheiro, o primeiro passo é colocar no papel tudo o que deseja, para que ele ou ela venha, do jeitinho que você quiser.

Foque sua atenção só no que deseja!!!

Segundo passo:

Vá até a área do relacionamento da sua casa, ou do seu dormitório (área superior direita, de acordo com a parede onde está localizada a porta de entrada), e coloque o envelope que você escreveu com as características importantes para você do seu parceiro(a) ideal. Faça o reforço dos três segredos, visualizando seu pedido já realizado.

Terceira etapa:

Use sua criatividade para fazer um ritual. Você pode acender um incenso, uma vela, fazer orações, mas faça com capricho. Com este procedimento, você irá se conectar ainda mais com seu subconsciente.

Quarta etapa:

Confie, relaxe e entregue seu desejo para o universo e prepara-se para receber o novo amor.

Quinta etapa:

Coloque ali algum objeto relacionado a essa área. Algum símbolo arquetípico, uma imagem de um casal feliz, um par de quartzo rosa, e ative com o reforço dos três segredos.

Boa sorte e depois me conta tudinho, quando o seu amor chegar !!!