Como escolher seu espaço e como curá-lo

Quando precisamos escolher nosso lar, antes de tudo, deveríamos analisar o bairro e a rua onde ele está.

O bairro lhe agrada, ou você só o escolher, pois os preços eram mais baixos?

A rua onde a casa está, tem árvores bonitas e saudáveis? Como é a circulação de carros e o barulho?

Há antenas de celular muito próximas ao local?

Precisamos entender que nosso bem estar deve estar acima de tudo, e escolher corretamente o local para viver, é meio caminho andado para a felicidade.

O profissional de Feng Shui, com experiência, pode lhe apontar problemas e dificuldades que você pode vir a ater, se escolher um local pouco favorável.

Depois da análise dos pontos acima, há a verificação da planta do terreno e da casa em si. Mas não é só isso, há tantos fatores que podem fazer com que o espaço seja seu paraíso ou seu inferno.

Eu, por exemplo, ao entrar em uma casa ou apartamento, eu converso intuitivamente com o imóvel e peço para ele me apontar caminhos que podem ou não ser bons para os moradores. A minha sensibilidade me guiou muitas vezes, para que meu trabalho, com esta arte milenar, possa trazer prosperidade, paz e realizações das pessoas.

Feng Shui vai muito além da análise física, eu analiso as energias sutis destes espaços e faço o diagnóstico preciso para meus clientes.

Marque uma consulta, antes de fechar qualquer transação de compra do seu lar, eu posso lhe orientar a fazer a melhor escolha para você sua família.

Silvana Occhilaini