Claraboias e pirâmides, como elas afetam a sua saúde

Sabemos que, às vezes, alguns projetos de arquitetura preveem claraboias em cômodos que são muito escuros, o que é muito bacana.

Quando elas são construídas juntamente com a casa ou o escritório e fazendo parte do projeto, elas são muito bem-vindas.

Algumas pessoas ao fazerem reformas, resolvem abrir claraboias para trazerem mais claridade para a casa.

Neste caso elas poderão afetar a saúde das pessoas da casa. As aberturas no teto, quando não previstas em projetos originais, são como se abríssemos um buraco na nossa cabeça.

Uma aluna minha tinha uma conhecida que abriu uma claraboia na casa e, não satisfeita, colocou uma pirâmide de vidro em cima da abertura.

Pirâmides são formas geométricas que emitem um vórtice de energia muito forte e nosso corpo físico não está preparado para receber.

As pirâmides não devem ser colocadas de forma alguma dentro de casa.

Você pode até ter uma no jardim, mesmo assim, as medidas da pirâmide deverão ser muito precisas e você não deve permanecer próximo dela muito tempo.

Como esperado, a proprietária da casa desenvolveu um tumor no cérebro.

O ocorrido chamou a atenção da amiga que tinha estudado Feng Shui e sabia que o teto da casa está relacionado com a cabeça, quando é feito um furo ou buraco ele pode desencadear situações que necessitem de furos ou buracos na cabeça dos que vivem na casa, neste caso foi necessário uma cirurgia.

Atenção!

Namastê

dormer-2043931_1280