A “casa segura” da minha cliente

Anos atrás minha cliente Elisa me chamou para fazer o Feng Shui de sua casa nova que, segundo ela, era extremamente segura.

Ela tinha se mudado há alguns meses e estava preocupada com a queda de clientes no seu negócio, além de alguns problemas de saúde.

Cheguei à casa e não encontrei a campainha.

Naquela época não havia celular e estava chovendo, tive que gritar muito até ela perceber que eu havia chegado.

Assim que ela me atendeu, eu a questionei sobre a campainha e ela disse que a desligou, pois, muitas pessoas da rua tocavam para pedir comida.

A solução de desligar a campainha, além de impedir que pedintes a chamassem, também resultou na impossibilidade de clientes chegarem até ela. Mesmo que os clientes a contatassem por telefone, a energia da campainha desligada estava afetando a sua comunicação com eles.

Outra questão interessante que eu percebi é que a casa era realmente segura, nenhum vidro da casa abria e eram todos blindados.

Conclusão, não havia troca de ar nos ambientes. O espaço conservava o ar viciado e cheio de gás carbônico, o que estava causando mal-estar e estagnação do Chi (energia vital), foi aí que ela entendeu os vários problemas de saúde que ela e outros moradores da casa estavam desenvolvendo no período.

É extremamente importante que haja troca de ar.

A falta entrada de ar novo é muito comum em apartamentos de pessoas que moram em outros países, principalmente EUA, onde é comum que as janelas não abram.

Renovar o ar é vital para a saúde de todos os espaços assim como de todas as pessoas que ali moram ou trabalham.

Fique atento!!!