Cantinho para falar com Deus

É tão importante para mim ter um lugar para falar com Deus! A Serra da Mantiqueira me atrai pela paisagem maravilhosa e sempre que dou uma escapada para lá aproveito para meditar em meio à natureza.

Acho importante meditar todos os dias. Esse é um hábito que adquiri há mais de 20 anos. Você pode começar aproveitando momentos de folga, melhor ainda se puder ficar num lugar lindo e acolhedor.

Sei que muitas pessoas acham difícil meditar, mas afirmo, com toda a certeza, que é mais fácil do que você imagina. Para inspirar você, estou preparando algumas meditações guiadas que vão te levar a fazer essa conexão com seu Deus interior. Aguarde!

Para começar, compartilho com você uma meditação para a área do relacionamento, que abrange o casamento e às trocas amorosas entre duas pessoas.

Reserve tempo para fazer esse exercício sem sem incomodado. Feche os olhos e sinta que está em paz. Relaxe. Solte seus pensamentos, liberando-os no ar. Visualize-se caminhando em um campo de flores. Enquanto você está olhando a paisagem, imagine que seu(sua) companheiro(a) ideal se aproxima de você. Vocês se olham com ternura. Uma aura de amor envolve vocês. Estão felizes. O amor é recíproco. Vocês caminham de mãos dadas.

Mantenha por alguns minutos essa visualização e repita esse processo por vários dias.

Se você não tem um(a) companheiro(a), faça essa meditação para atraí-lo(a). Se já tiver um relacionamento, faça para que se torne cada dia melhor.

Mais meditações podem ser encontradas no livro “Feng Shui – O Poder de Atrair Harmonia e Prosperidade”, da editora Benvirá.