Ativadores do Chi – A música – parte II

O som adequado pode transformar a energia de todo um espaço.

A música certa, no lugar certo, atrai com certeza o bom Chi (a boa energia).

A música adequada tem o poder de transmutar as vibrações de lugares e pessoas. Ela pode ser usada para mudar a energia de casas, restaurantes, lojas e até dos escritórios!

Podemos usá-la para atrair clientes, mas cuidado: devemos ficar atentos ao tipo de música.

Já passei por algumas situações muito perturbadoras em lojas, cujas músicas não combinavam com o ambiente e ao contrário me irritaram profundamente.

Uma vez estava em uma loja masculina que vendia peças de qualidade, mas o som da loja, um pagode alto e fora de hora me fizeram sair sem comprar nada.

Outra experiência foi em uma loja de sapatos que gosto muito, mas que naquele dia os vendedores escolheram uma música tão alta e agitada que desisti da compra e fui embora frustrada.

Preste atenção na letra da música:

  • Ela traz alegria?
  • Como você se sente?
  • Sente que ela traz coisas boas?

Lembre-se de perceber se ela traz mensagens tristeza ou de protesto, pois certamente estarão atraindo outro tipo de energias que não serão condizentes com o seu propósito. Parece óbvio, mas não é para muitas pessoas.

Mantras e músicas clássicas de compositores como Bach, Mozart e outros, são usadas até para melhorar o desempenho de estudantes em épocas de provas. Elas melhoram a concentração e o raciocínio.

Existem diferentes possibilidades de músicas e estilos para cada situação. Você escolhe a música na sintonia que deseja atrair.

Quando faço bênçãos em casas ou empresas de clientes, uso mantras ou músicas apropriadas para alterar o padrão da vibração de determinado espaço. O espaço fica leve e convidativo!

Fique esperto!!!