Arquitetura e bem estar

Os arquitetos e engenheiros que projetam casas tem um poder enorme em fazer com que espaços se tornem lugares de calma, prosperidade e alegria.

É preciso aprender e integrar os conhecimentos adequados de Feng Shui, para adaptar e reformular projetos, eu farão com que casas, apartamentos e escritórios se tornem espaços saudáveis e com boa circulação de energia vital.

Costumo dizer que alguns projetos podem até ser originais e diferentes, mas aos olhos do Feng Shui, muitas modernidades bloqueiam áreas e atrapalham a energia do lugar e consequentemente das pessoas que lá habitam ou trabalham.

Pode parecer bobagem, mas um simples layout de cozinha pode indicar se as pessoas que vivem no espaço vão prosperar ou ter problemas.

A escolha dos locais onde estão os banheiros, o tamanho e largura dos corredores. A quantidade de portas e janelas, enfim detalhes que se bem projetados, farão com que o espaço transborde energia positiva.

Antes de construir ou escolher a compra de um terreno, casa, apartamento ou escritório, consulte um profissional sério de Feng Shui.

Silvana Occhialini