A sua vida está parada?

Como mencionei semana passada, atraímos para nossa vida, lugares e pessoas que refletem nossas vibrações. Costumo brincar com as pessoas: so…hum…. Então vamos arregaçar as mangas e agir, tá?

Caso o problema seja financeiro, muito possivelmente esta pessoa vibra na escassez, e por consequência, a vida vai lhe dar uma casa com esta área do Baguá faltante ou enfraquecida.

O mesmo para a saúde, questões de relacionamento, amizades, etc.

Por essa razão é importante que o consultor de Feng Shui seja experiente e que tenha o conhecimento aprimorado para chegar a níveis mais profundos de sensibilidade e sabedoria para poder instruir da melhor forma os seu clientes.

O Feng Shui, tem o poder de lhe passar soluções mais precisas e consistentes para amenizar e certamente sanar estas questões.

Através do que chamamos “Curas Mundanas” (curas físicas), podemos sugerir mudança no layout, remover um bloqueio, alterar a disposição de objetos de um cômodo ou até trocar o cômodo de lugar. É incrível ver como a partir daí muitos empecilhos desaparecem.

Sabe o que mais me impressiona mesmo? São as Curas Transcendentais.

São os procedimentos onde iremos conectar com afinco a energia que quisermos estabelecer com objetividade. É magia! Você irá aprender comigo como fazer e então fará o seu melhor para alcançar o que exatamente está desejando. Hoje, tenho uma lista infindável de clientes bem-sucedidos e fãs incondicionais dessas fantásticas Curas Transcendentais!

Afinal de contas o universo clama por harmonia, e se equilibrarmos nossos espaços, as coisas voltam a andar da forma que desejamos. Certo colega?

Mais para você semana que vem!!!