A casa reflete seu padrão energético!

Qual a sua vibração?

A resposta para esta questão é o que está acontecendo na sua vida.

Alta vibração e equilíbrio atrai oportunidades, amizades verdadeiras e frutíferas, alegria, soluções, beleza, diversão, saúde e vitalidade e amor.

Vibrações baixas, nos trazem perdas, obstáculos, solidão, falta de apoio e problemas de saúde graves.

O que tem aparecido com mais frequência para você?

Caso a resposta não seja muito animadora, esteja certo que podemos te ajudar com o Feng Shui. Para todos os problemas, existem centenas de possiblidades e sugestões, que você pode fazer para atrair o que você mais deseja.

O que você já pode ir fazendo é:

1-Meditar. Toda manhã, antes de levantar da cama, reserve pelo menos dez minutos para prestar atenção à sua respiração e apenas observar os pensamentos, deixe-os ir, sem se apegar a nenhum deles.

Este período, onde você se torna “dono” da sua mente, irá abrir um espaço para que você comece a limpar as energias negativas instaladas nos seus pensamentos.

Temos a tendência a continuamente repetir nossos padrões mentais, agimos sempre, de acordo com o nosso estado de espírito, e se ele está desequilibrado ou vibrando em frequências mais baixas, tomaremos decisões e agiremos, a partir deste estado.

2- Outra dica preciosa, é a cada hora do dia, reservar 2 minutos para pensar em todas as benções que o universo já te deu. Caso você tenha dificuldade de focar em algo, pense no ar que respira e que você recebe de graça e sem esforço. Pense na oportunidade que é estar vivo.

Gratidão é um poderoso sentimento que nos eleva e ajuda a enxergarmos o nosso valor.

3- Faça todos os dias, algo que lhe dê prazer.

Pode ser ouvir música, desenhar, pintar, assistir um filme divertido, conversar com um amigo ou até mesmo, saborear um pequeno pedaço de chocolate.

4- Faça uma consulta pessoal comigo! Estarei de braços abertos para te receber e passar a sabedoria que mudou a minha vida e de tantos clientes nesses quase 30 anos de profissão.

Se vier de coração aberto, o seu trabalho será 100 % recompensado. Quer experimentar?

Lembro sempre os meus clientes e alunos: antes de tudo, faça a sua parte. Aí entregue para que o universo faça a dele!!!

Silvana Occhialini